sexta-feira, 27 de junho de 2008

ZARAGOZA - EXPO 2008





Zaragoza está sediando a mais importante Expo sobre a Água no planeta, além de contar com a presença de vários países incluindo Brasil (o nosso ministro da Cultura Gilberto Gil - cantou na apresentação que houve que contou com a presenta de vários artistas internacionais como Alanis Morissette e daqui da Espanha Amaral que regravou uma musica de Bob Dylan que foi a música tema da Exposição)


Saimos 4hs de tarde de Burgo e seguimos com o destino a Barcelona, no caminho paramos em Zaragoza... mas só foi a questão de abastecer o carro e seguir a nossa viagem para nossa "casa"aqui em Barcelona...




Adeu!

Um comentário:

wallper.lima disse...

Olá! Estou aqui para agradecer sua visita em meu blog, e por ter deixado um comentário em minha postagem - "Bonecas de Porcelana".
- Bem, o que posso fazer por vc, é te dar o end. de um site que entrou em contato comigo, quando fiz essa postagem, inclusive, por esses dias me disse que comprou mais uma boneca da Década de 50.
Essa pessoa o qual o nome é Mara, faz coleção de bonecas de porcelana, e no site mostra todas elas, é mto lindo! São mais de 600 bonecas, de vários modelos, nomes, enfim ...aí vai:
http://www.marabmi.com/
Espero que consiga algum resultado, boa sorte!
Se tiver alguma dúvida se comunique, e não suma.
Depois quero olhar seu blog com mais calma, pois pelo pouco que vi, gostei mto.
Abraços.
Waleria.