quinta-feira, 19 de junho de 2008

MADRID - LA CAPITAL


























Ah, quase me esqueci fui de Ave, um trem de alta velocidade que faz 2hs e 30min de viagem ... Uma viagem normal de onibus ou carro duraria 7hs... de Aviao 40min (mas nao se esqueçam do check in e atrasos) o Ave saiu bem mais rápido além de ser uma viagem maravilhosa... Como gostaria que no Brasil houvesse um meio de transporte rápido e eficiente!!! Preço um pouco mais barato que de aviao...










Seguem as fotos










Adios!





2 comentários:

r_freita www.foxgsm.net disse...

Cara... Não sei se vc já pensou nisto, mas vou dar a sugestão... Não se esqueça de me dar os Royalties depois. hehhee

Se blog, além de fotos incríveis, está repleto de CONTEÚDO. Já pensou em escrever um livro, com as fotos e os comentários, como uma espécie de guia para quem pretende ir à Espanha? O nome do livro poderia ser o nome do Blog.

Pense na idéia, e me diga depois.

Anônimo disse...

Minha querida amiga
Que lugares maravilhosos eas fotos estão incríveis, a JUJUBINHA está linda e grande, o tempo passa rápido, mas em especial pra vc não vc está cada vez mais bonita. Os ares da Europa tem te feito muito bem. Não vejo a hora de voc~es chegarem. Amo muito vocês. Beijos mil.
Marnnie Passos