quinta-feira, 26 de junho de 2008

BEM VINDO A PORTUGAL







Saindo de Vigo (Espanha) seguimos em direção ao Porto (Portugal) um país que para mim tem muita história, alegria e amizade...


Foi na cidade do Porto que em 2000 conhecemos 2 amigos que serão eternos no nosso coração, Uma portuguesa do Porto chamada dona Piedade e Um brasileiro-português (só nasceu no Brasil e retornou a patria do seus pais) Seu Antonio... Amigos que nos acolheram tão bem naquela época e até hoje nossa amizade é tão grande quanto se estivessemos sempre juntos...



Em 2000 eu era solteira, tinha apenas 23 anos e bem diferente de hoje... Agora com meus 31 anos casada, com uma filha ... o nosso reencontro foi mais emocionante ainda... Aqui fica resgistrado a amizade que será eterna...



Dona Piedade e Seu Antonio vocês sempre serão a minha família aí nessa terra lusitania...



Que Deus abençoe sempre a nossa amizade! Amamos vocês!






Piu, Graça, Rodrigo e Júlia

Um comentário:

Evandro Andrade disse...

Realmente foi uma excelente viagem,já estou com saudades da companhia de vcs, agora que irei viajar só... contagiado como seu blogge resolvi criar o meu :), depois da uma olhada...Abraços a todos vcs (Pricila, Rodrigo, tia Graça e a linda da Juju :) ).

Evandro