quinta-feira, 6 de março de 2008

PAELLA... SI ME GUSTA MUCHO...

Claro que ja comi a tão famosa Paella, mais vcs sabem o que quer dizer PAELLA... Bom Paella quer dizer panela, porém eh uma panela, que no Brasil nos a chamamos de Tacho... Aquelas que tem muito no China in Box (Preta que comeca grande em cima e fica afunilada até o fundo... utilizam muito para frituras)
Bom a Paella Catalã é muito apreciada aqui, usam Frutos do mar ( o que aqui eh muito barato), Lagosta aqui só custa 10.00 euros o quilo, já imaginou aí no Brasil... mas também tem paellas de carne, frango e etc...o que eu não sabia.. aqui tem vários restaurantes que possuem todos esses tipos...
Bom vai aí um boa pedida... Quando vierem a Barcelona peçam uma Paella que será - muy esquisita!!!

ESQUISITO AQUI É - GOSTOSO.... Vai entender!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando for a Barcelona, vou querer que você faça uma paella pra mim e pra minha esposa, muy esquisita. Hehehehe... Minha querida, estamos todos com saudades. Abraços no seu Rei e na Júlia. Sucesso sempre pra vocês. Bjs do sempre amigo Fabiano.

Minha vida corrida!!! disse...

Piu, a saudade aqui está grande. Fico feliz em saber que faço parte dessa família, mesmo sendo pelas beradas...rsrs
A Nandinha está querendo chegar antes, mas estamos segurando elazinha mais um pouco.
Quem sabe quando ela chegar a nossa saudade diminua, de tanta coisa que vou ter para fazer?
O que seria de nós sem essa tal de NEt?
Saudades de todos...
Bjos

Anônimo disse...

Oi Pri, que saudades dos nossos papos de fé... Amei ver vc., mamãe e Juju. Pri, notícia boa: tirei 10 na minha monografia. Fiquei muito feliz. Fica com Jesus e Maria, até a próxima. Um beijo Gizeli.