terça-feira, 19 de maio de 2015

Paris...


Oi Gente,

Chegamos a Paris numa linda manha de Primavera. Durante o voo conheci duas pessoas maravilhosas que foram meus grande amigos no momento mais chato da viagem.
Ficar 12 horas num aviao sozinha, como sou muito falante conheci a Beatriz e o Franz. Na verdade, nunca tinhamos nos visto, mas saimos do Galeao, conversando trocamos nossas experiencias de vidas e nos tornamos amigos. A Bia mora na Franca e o Franz um alemão que vive em Buzios alguns anos.
Ao chegar na Franca, cada um foi para o seu destino e o meu era ir para Ile-de-France.
Caramba fiquei quase 2 horas perdida no metro, pega um entrava no outro, eu só queria chegar ao Jardim de Lexumberg, mas... rodei muito mas valeu... adorei o povo Frances, mesmo sem falar quase nada em Frances, so algumas frases, foram muito atenciosos, me ajudaram ate eu chegar ao meu destino.
O hotel que fiquei era uma antiga casa no famoso bairro Montparnasse aqui o site do hotel 

Bom escolhi esse hotel pela historia do bairro artistas, pintores, escritores como Fitzgerald e Hemingway viveram a bohemica Paris dos anos 20 e tambem pelo filme Meia noite em Paris de Woody Allen...

Aqui algumas fotos da cidade luz...














 Se teve uma trilha sonora nesse dia foi essa linda canção do Bensé - Portrait Chinois


 foto credito: @priscilamateini

Nenhum comentário: