quinta-feira, 15 de maio de 2008

SEU JORGE - PALAU DE LA MUSICA CATALANA - BARCELONA






L I T E R A L M E N T E

D E M A I S!!!!!

Gente tive a oportunidade de ir ao Show do Seu Jorge aqui em Barcelona no Palau de la Musica Catalana... O Show começou 21hs em ponto! E ele abriu o show com uma musica nova do seu novo CD AMERICA BRASIL. Saudou o publico Espanhol e para nós Brasileiros trouxe uma mensagem de esperança QUE AS COISAS ESTÃO MELHORANDO! E assim cantou vários estilos de musica do Samba, Bossa, Reggae ao Rock. Tudo isso!!!
Com uma banda impecável mostrou o que o Brasil tem muito swing e ginga... Com Violino, gaita, e muito pandeiro!!!
O Publico foi ao delírio nas músicas CAROLINA, SAMBA DA MANGUEIRA, SALGUEIRO, CAETANO VELOSO, DAVID BOWE E JORGE BENJOR!
Bom teve um senhor espanhol que nao se conteve e caiu literalmente no Samba do meu lado e falou... é impossivel ficar parado!

Até uma apresentação de samba no pé veio da plateia fez o Palau tremer e o pedido de bis do povo fez com que Seu Jorge voltasse e cantasse mais uma musica de presente! Falando sério o Palau que recebe Operas, Orquestras... dessa vez virou a Marques de Sapucai!

SALVE BELFORD ROXO! SALVE MEU RIO! SALVE MEU BRASIL - GUARANIL!!!!

Algumas fotos do show!

Um comentário:

Anônimo disse...

minha amiga linda, fico tão feliz em ver um pouquinho de você mesmo de longe, estou me cuidando pra ficar boa logo. Que show maravilhoso, deu até pra ter um gostinho aqui do Brasil, rsrsrs. Beijos mil e muitas saudades. Da amiga que não te esquece e que te AMA muito. Marnnie Passos